segunda-feira, 14 de março de 2011

Como sempre a decisão é minha...

... e se algo correr mal??? A culpa irá ser minha e vou ter que a acartar para o resto da vida;(
Pois é ela está perto de completar os 6 aninhos e este ano já entra para a primária.
As matriculas estão a começar e eu tenho que decidir onde a colocar.
Temos duas hipoteses ou mesmo na cidade, ou junto de casa.
Hoje o J. regressou ao trabalho e em conversa com ele perguntava-lhe:
- Então já decidiste onde iremos matricular a nina?
- Não, mas tu é que tens que decidir.
Bem ando numa ansiadade imensa.
Já aproveitei para falar com a minha prima que tem uma menina com a idade da minha e ela diz que a vai colocar aqui junto a casa e a amiguinha dela a A. que foram criadas juntas também vai para a mesma escolinha e tenho a certeza que irão ficar na mesma sala. Tanto a minha prima como a mãe da A. dizem que a escola é muito boa e que como já tiveram lá as filhas mais velhas e que foram sempre bem tratadas, vão colocar lá as mais novas.
Eu penso que se algo tiver que acontecer que acontece aqui como na cidade.
Se pudessemos ela ia era para a particular, mas não podemos com um encargo tão grande.

Só sei que vai ser uma decisão que a vai influencia para o resto da vida.
Ela é de tão dificil adaptação.
O que faço???

1 comentário:

sonia disse...

Com as amiguinhas perto dela, jà é meio caminho para que ela seja uma menina linda de 6 anos FELIZ. Isso é o mais importante!

beijinhos nossos