quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nós por cá...

andamos bem.
Hoje completo mais um aninho e ja cá cantam 33 primaveras:)
Eu e ela estamos de férias (ou melhor eu tenho férias mas só de um sitio, porque arrisquei e aceitei outro part-time já vamos em três, ás vezes penso que é demais mas com muito sacrificio tudo se consegue e eu sou muito teimosa e se quero ter uma vida desafugada, eu vou em frente porque não me posso dar ao luxo de os rejeitar. um começa ás 6:00 o outro ás 9:00 e o outro as 18:00), para a semana o papá já está de férias e vamos aproveitar todo o tempinho para irmos á praia, passear, jantar fora ... vamos aproveitar para passarmos o máximo de tempo o três muito juntinhos.

Como já poderam ver o tempo tem sido muito mas mesmo muito curto para aqui passar, mas já estava cheia de saudades vossas.
Agora vou-me despedir porque vou jantar com a minha nina, a minha sobrinha Keluxa, a minha irmã, o cunhado e claro o maridão que hoje não faz serão para jantar comigo.
Ele está triste porque não teve tempo para me comprar uma prenda, mas para mim a sua presença e o seu amor valem mais que mil prendas.

Deixo-vos muitos beijos

4 comentários:

Sónia disse...

Beijoca atrasada de parabéns!!!

gabriela disse...

Ó amiga desculpa não me lembrei do teu aniversário, mas muitos parabéns atrasados que sejas sempre muito feliz beijos para vós

Anónimo disse...

Amiguinhos, tenho saudades vossas, como estão?
Bjinhos e um abraço ao J.
Pedro

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Espero que estejam BEM!
Beijos
Tété & Xavier