terça-feira, 13 de julho de 2010

algumas novidades

depois de três meses e tal sem cá virmos, hoje decidi aparecer ;)
Agumas novidades:

Nestes meses muita coisa mudou. Mudámos de casa, fomos para uma maior, ela completou 5 aninhos e esta enorme, agora esta de férias e só quer praia.
O J. cada vez trabalha mais e o tempo para mim e para ela é cada vez menos, mas não é por isso que nos desentendemos ;)
Eu, eu resolvi viver a minha vida independente dos outros, porque estava a deixar-me consumir por eles, hoje sinto que sou uma pessoa feliz porque fiz o que podia e mais uma vez sai a perder, mas tudo bem fiz o que deveria ser feito.
Temos mais segredos, mas se tudo correr bem um dia venho cá para contar o que é.

Amiga Graça, terça feira vou lá e quando souber algo mando-te mensagem. Andamos a contar os dias e parece que ainda falta tanto...

Beijo para todas e um para ti meu querido amigo Pedro e Familia.
Pedro se as coisas correr bem talvés nos passemos por ai para vos fazer uma visita. Abraço grande do J. e embora me custe admitir Viva os Campeões ;)

2 comentários:

Graça disse...

Tânia, tenho a certeza que tudo vai correr bem :) Dá-me notícias, não te esqueças :)
Por aqui, um reboliço esta semana :s o João doente e a Margarida vai ser operada novamente na quinta-feira, mas há-de tudo correr bem!
Bj grande ****

sonia disse...

Olha là e é o que estou a pensar ou não é??Ai isso não se faz de largar uma bomba e de fujir...!!!!!

Sabes miga, é triste ter de ser radical sobretudo com a familia,(essa que havia de estar SEMPRE do nosso lado e que não é!!), mas chega a altura onde chega!!!Chega de passar sempre por ultimo , dar tanto e nunca receber nada!
Chega!

Tou a fazer o mesmo!
beijinhos