quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cada dia que passa...

é mais dificil para mim.
Há dois meses que partiste meu querido avô, depois de tanto sofrimento Deus decidiu levar-te.
Quando recebi a noticia um pedaço de mim partiu contigo, hoje ainda me é super dificil aceitar que não te tenho junto de nós.
Resta-me saber que partiste mas não deixei nada para te dizer.
Nos últimos dias só comigo falavas, todos podiam falar contigo, mas tu só a mim respondias.
Este Natal vai ser o pior da minha vida, vai ser triste e na minha mesa vais faltar tu. Por mim não havia a Noite de Natal em familia, mas sei que esse não era o teu desejo e que vais estar essa noite junto de nós e vais-te sentir feliz por veres o teu maior desejo realizado ( a familia unida).
Agradeço-te por por tudo o que fizeste por mim, foste mais que um avô, foste o meu PAI.
Agradeço a Deus por me ter deixado ser tua neta.

AVÔ SERÁS SEMPRE O MEU ÍDOLO E HERÓI .



1 comentário:

sonia disse...

Oh :( não sabia Tânia, lamento muito. Mas as tuas palàvras são muito justas, ele não ia querer ver-te triste e sem a familia à volta da mesa.

Um grande xiu-coração!
beijinhos