terça-feira, 3 de abril de 2012

Não nasci



para ter animais em casa, mas deram uma gatinha à miuda e ela anda super animada.

Não consigo dizer que não a quero cá em casa, pois já teve um cocker que acabei por dar e agora se dou a gata a miuda apanha uma enorme desilusão.

Até o papá que não é adepto de felinos redeu-se à gatinha.

A Mia chegou ontem cá a casa, (é uma gatinha siamesa com 1 mês e maio) entrou de mansinho pelas mãos da minha amiga Aldina.

Estava tão estranha que assim que as batinhas bateram no chão, meteu-se logo atrás da máquina da roupa, a sorte foi a Mariana estar cá, porque não consigo pegar os animais ao colo.

Alguem sabe me sabe dar dicas para me adaptar à pobre gatinha!?!?



1 comentário:

Sónia disse...

Olha, eu tb não gostava de gatos, até que a Fiona me conquistou. Basta teres o caixote (de preferência tapado) com areia, sempre limpo; comida e água. O resto a natureza se encarregará, vais ver, a Mia vai te fazer apaixonar por ela e, a tua filhota vai adorar tê-la em casa. Tb convêm lhe cortares as unhas, para não estragar nada e, vaciná-la claro!! BJS