sexta-feira, 20 de abril de 2012

A contar as horas

para o tão esperado concerto!!!
Pois ela não pára de dizer que é já amanhã, que muitas (os) amigos da escola também vão.
Sentiu pena de uma colega que diz não ir porque lá em casa são 5 pessoas e comprar 5 bilhetes é muito caro.
Expliquei-lhe que muitos pais como têm mais que um filho, muitas vezes não podem ir a estas coisas porque se gasta mais dinheiro.
Nós só comprámos para nós duas o que fica mais barato que os pais da tal coleguinha iam gastar para cinco. Acho que entendeu e também entendeu que ás vezes até é bom não ter manas (os).

Começam as perguntas que me deixam sem resposta!!!!!!!!!!!!!!!
Num destes dias fez-me uma pergunta à qual me senti mal para responder, mas tenho que responder porque lhe disse que eu e o papá lhe iamos responder um dia destes.
O que é Sexo???? ( como explico isto à minha princesa de 7 aninhos)????????
Se alguem me poder ajudar eu agradeço muito.
Bom fim de semana e divirtam-se muito, nós vamos à diversão total ;)

Sem comentários: