domingo, 14 de março de 2010

Decisoes que tem de ser tomadas...

a nossa princesa





foto tirada sem ela saber


grande pose filhota ;)



... nao sei se foram as certas, mas de uma coisa tenho a certeza fiz o que o meu coraçao me mandou fazer e neste momento nao me arrependo mesmo nada.
Ja fui criticada por algumas pessoas, mas isso a mim nao me faz diferença, pois o que os outros pensam ou dizem a mim ja nao me importa, a vida nem sempre e´como desejamos e nao poderia fazer de outra meneira.

Tentei de tudo mas nao resultou, talves agora a vida tome outro rumo e tudo se venha a recompor aos poucos.

ELES merecem ter uma velhice calma e de ha uns anos para ca nao tem sido isso que lhes aconteceu, mas eu estou ca para os ajudar em tudo o que me for possivel. Nunca poderia lhes voltar as costas, se o fizesse a minha consciencia nao iria deixar ser feliz, agora so´esperamos pela c.... da .... nova para nos tres iremos e tambem nos tentarmos ser felizes, porque parece que até a nossa felicidade foi roubada.
E eles veem para aqui, tenho a certeza que aqui vao ter a paz que merecem.
A ELES so´quero dizer que os amo e que embora a vida lhes tenha pregado esta e outras enormes rasteiras eu nunca os vou abandonar tal como o J. e a L...ita.

Ao meu maridao peço desculpas .... e ao mesmo tempo agradeço por me ter ajudado nesta decisao sem pensar duas vezes.
AMOR mais uma vez nao disseste que nao, para mim e para eles tu tens imenso valor.
Tu es um Homem maravilhoso e que me enche o coraçao de orgulho.
Ela anda euforica, com a nova ...., com os dias que faltam para o seu aniversario, pois e´ja faltam 18 dias para a princesa completar os 5 aninhos :)
Esta´ uma mulher, muito minha amiga, minha cumplice, minha companheira ..., enfim esta crescida.
Mas podem comprovar nas fotos acima ;)








6 comentários:

Graça disse...

A L. está cada vez mais linda :p

Muitas felicidades nesta mudança da vossa vida :) que finalmente tenham mais Paz, bem merecem :)

Apareçam cá em casa ou ou agora que o tempo está a melhorar, a ver se vamos passear ao parque.

Beijinho grande **********

Ana Santos disse...

Linda, linda a tua menina!
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Sónia disse...

A tua filha está linda!!!! Quanto a novas decisões na vida; por vezes é necessário tomá-las e; depois é uma questão de adaptação. Vai correr tudo bem. Um beijinho e boa semana para todos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

As decisões tomadas de coração são as mais sensatas, já para não dizer que raramente falham :o)

Não te arrependas de fazer o bem… mesmo a quem não “merece”… o coração engrandece mais com o que dá do que com o que recebe!

A tua filhota está LINDA… e enorme.

Tudo de bom.

Beijos GRANDES
Tété & Xavier

Maria José disse...

Bem amiga antes de mais a tua princesa está cada vez mais linda
E olha já te disse que és uma grande mulher e cada vez me surpreendes mais és linda por dentro e por fora
bjokas

gabriela disse...

Seja lá o que for que decidiste foi concerteza algo muito bom, vindo de ti outra coisa não seria de esperar, temos que beber um cafézinho juntas quando quiseres é só dizeres beijinhos para vós