sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O São Pedro não deu tréguas

e o Carnaval foi de muita chuva:(
Na sexta feira nao houve o Corso escolar, que e´o que mais adoro. A minha formiguinha estava linda. Sem Corso vieram para a C.....nha 1.
O almoço foi no MAC com algumas primas com idades próximas da idade da L...ita.
Como o prometido e´ devido à noite fomos até á cidade para vermos a chegada dos Reis do Carnaval.
No sábado foi dia de Corso nocturno e desta vez a minha filhota la me convenceu a mascarar-me e logo eu que até nem gosto dessas coisas, ou melhor não gostava, porque agora ganhei-lhe o gosto e já estamos a pensar no Carnaval do próximo ano :)
O J. foi de dançarina de Cabarett, ela de hippi e eu de bruxa com uma cabeleira enorme preta ;)
Tinhamos combinado com um casal amigo encontrarno-mos lá e embora a noite estivesse fria nós conseguimos superar esse frio e divertimo-nos.
Domingo- Corso diurno e lá fomos nós, mas desta vez s´ela se mascarou de princesa. Este foi o nosso ultimo dia de Carnaval, visto nos outros dois dias estar a chuver e imenso frio.
Quarta feira- Enterro do Entrudo e la´fomos nós.

Tenho aproveitadoesta semana para estar com a minha nina e a poder apoiar mais, ontem e hoje não foi ao Jardim Infantil decisão que eu ja tinha tomado na semana passada.
Ela voltou a ter pessadelo com a escolinha, mas esta noite já esteve muito melhor e segunda feira lá regressaremos à nossa rotina.

Deixo-vos o desejo de um bom fim de semana e muitos beijinhos

3 comentários:

Maria José disse...

Isto é que foi só passeio sim senhora ainda bem qie se divertiram
espero que o fim de semana tenha corrido bem
bjokas

Anónimo disse...

Olá querida Tânia, já estava com saudades vossas, ainda bem que está tudo ok.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Amélia Batista disse...

Gostava de ter visto voçês mascarados. Não pensei que tivesses coragem olha, fiquei surpreendida! Divertiram-se e isso é que importa.
E a tua Sobrinha A Raquel, como é que ela anda agora?
Beijinhos para todos.