sábado, 26 de novembro de 2011

Começam agora ...

as crises de inflamação na garganta :(
E ela coitadinha sofre mesmo, para não comer é porque não está nada bem. Mas o Autorrino diz que não é precisso operar. Mas todos os meses ela sofre ;(

Ontem estava super aflita que só me pedia para não a mandar à escola, mas lá foi porque não tinha febre, mas quando a kfui buscar fiquei super fula então a miuda cheia de febre e ninguem me chamou para a ir buscar. A prof. diz que ela mesmo em baixo (porque se notava bem) fez tudo e bem feitinho ;)
Fomos ao hospital e novamente veio a anti biotico.
Hoje tem a festa de apresentação à Comunidade Católica e não pode falta, está cheia de dores e tá mesmo muito inflamada, mas já me disse que vai e que a festa vai ser linda.

FILHA: és o meu orgulho, enches-me o coração de alegria. Todos os dias agradeço a Deus o ter te como filha.
Amo-te muito e se ontem errei por te mandar para a escola, só te posso pedir perdão.

1 comentário:

Raquel Alabaça disse...

Eu em miúda também era assim e nunc fui operada.
Espero que ela já esteja melhor.

bjs