sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Como fazer???






No Domingo os avós do J. estiveram cá.



Trazem sempre coisas para a L., mas nessas coisas vem sempre incluido coisas com chocolate e ela não resiste. Já nem adianta esconder porque encontra.

Se lhe digo que não ela aceita, mas depois volta a pedir e volto a dizer que não.

Ai já responde:


- Mas estamos em crise e isto vai se estragar e a avó gastou dinheiro...

- Pois,mas tu sabes que te faz mal e que se abusas tens que ir para o hospital e eu não fico lá contigo.(talvés esta não seja a melhor maneira de lhe explicar que tantos doces fazem mal,mas assim ela entende).

Já pedi ao J. para dizer à avó para quando cá voltar não trazer mais doces, a sra. até pode não fazer por mal, mas sabe que a miuda não pode abusar nessas coisas.

Alguém tem uma solução que me possa ajudar.

Segunda feira o papá já está de férias, fica só uma semaninha e a outra tira quando ela começar a escolinha.

Segunda feira temos umas voltas a dar, mas o resto da semana se o tempo ajudar, vamos para a praia.








1 comentário:

Raquel Alabaça disse...

É inevitável, por aqui acontece o mesmo, a minha mãe traz chocolates, a minha sogra traz pastilhas.

Se eu deixar a Sara também está sempre a comer, o que fazemos é colocar numa caixa que fica na despensa, e só pode comer uma coisinha por dia e caso se porte bem. A maioria das vezes ela nem se lembra que tem as guloseimas e esquece-se.

Beijinhos