sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tenho vontade...

de chorar, chorar. Hoje ela foi para um passeio escolar e assim que ela entrou no autocarro o meu coração ficou feito em pedaços. Em 3 anos de Jardim escola e de muitos passeios, este foi o que mais me custou deixá-la ir. Não me perguntem porquê, não sei explicar ela até já lá foi ao mesmo local Há 2 anos. Não sei porquê deste sentimento.
Ontem foi dia de reunião de avaliação e eu vim de lá super babada. a princesa fez grandes evoluções neste segundo trimestre.
A educadora diz que agora ela sente que tem o apoio familiar a extrutura que há um ano e dois meses tinha deixado de haver.
Aqui explico o porque de não haver a tal extrutura familiar:
O J. não tem horário para chegar a casa, muitas vezes quando chega já nós duas estamos a dormir;
E eu tinha um part-time que era das 18:00 ás 21:30, eu ia buscá-la à avó e chegava a casa e ia para a cama. Depois de ela mostrar que não andava bem psicologicamente decidi juntamente com o J. em largar esse part-time. E hoje olho para traz e sei que foi uma decisão dificil para mim de tomar, mas que não me arrependo nada.
A crise é grande, mas a minha filha a cima de tudo, sei que o dinheiro faz falta mas tambem se continuasse lá o dinheiro que recebia era práticamente todo para psicologo. Sendo assim fiquei sem o dinheiro, mas a minha filha voltou a:
acreditar nela;
ter a alegria que tinha perdido;
hoje é feliz e isso é o mais importante.

Por ti minha filhota faço tudo o que for possivel e impossivel, amo-te mais que tudo.

Sem comentários: