sexta-feira, 9 de maio de 2008

FIQUEI SUPER FELIZ!


Todos os dias são especiais com a minha filha.

Mas ontem fiquei super feliz quando fui almoçar.

A minha mãe tinha ido passear com aminha filha e então ela decidiu apanhar uma flor para me dar.

Assim que cheguei a casa a minha princesa veio logo toda contente dar-me a flor e disse:

-É para ti mamã, guarda na tua mala e não estragues, fui eu que apanhei.

Fiquei tão feliz que me agarrei á minha filhota e já não a queria largar.

Á tarde perguntou-me:

-Mamã onde está a flor que te dei?

-Está aqui é para a mamã guardar em casa.

-Gosto muito de ti mamã querida.

-Eu também gosto muito de ti filha.



É tão bom ser mãe e ter uma filha que todos os dias nos diz que gosta de nós.



Filha amo-te acima de tudo e todos.


2 comentários:

disse...

Que menina linda!!! Que olhar, que sorriso!
Beijoca na bochecha dela :)))

Quanto ao blog, parece-me bem, o essêncial está aqui... Amor, e Alma.

Vou enviar-te um mail com codigos para protecção de fotos para que ninguém possa guardar fotos da princesa ok? Podes também fazer o download de um programa de nome Picasa, é do google , e muito fácil de usar. Assim podes modificar a imagem e protege-la ok?

Beijinhos e se precisares de ajuda diz.

disse...

Esqueci-me de te dizer mais umas coisinhas... Para vossa protecção não deves falar em nomes de terras, de sitios que frequentas, e quando quizeres fazer um post de um sitio que gostaste deves faze-lo no passado entende? "fomos aqui ou ali", nunca "amanhã vamos aqui". Acho que se tiveres estas coisinhas em conta podes entrar neste mundo sem medos e de coração aberto para partilhar experiências, porque afinal é isso o mais importante.